sábado, 26 de abril de 2014

Lideranças evangélicas participam de momento de oração na Câmara de SP


Líderes evangélicos de diversas denominações se reuniram no começo do mês na Câmara Municipal de São Paulo para orarem pela cidade.
O evento, chamado de “Orando por São Paulo”, é uma iniciativa dos vereadores Jean Madeira e Atílio Francisco (ambos do PRB) que contaram com o apoio de dezenas de líderes evangélicos.
Alguns parlamentares de Brasília estiveram presentes na reunião que aconteceu no dia 10 de abril, entre eles o deputado federal Antônio Bulhões (PRB) que falou a respeito do Plano Nacional de Educação (PNE) que foi votado em Brasília. Na ocasião ele alertou para as propostas do PNE que ferem os princípios da família ao dizer que não há distinção entre masculino e feminino.
O presidente do PRB e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcos Pereira, também esteve presente e ressaltou o papel fundamental que a política exerce sobre o trabalho do evangelho. Pereira aproveitou o momento para orar junto com os pastores, mas antes convidou os presentes a participaram de forma mais presentes das questões políticas do país.
Quem também teve a oportunidade de falar aos presentes foi o pastor Jessé Pereira, da Movimento Evangélico para Salvação D’Alma que citou o versículo onde Deus ensina que é preciso orar pela paz nas nações.
O “Orando por São Paulo” aproveitou a presença das lideranças para homenagear alguns pastores: Marcos Pereira (Igreja Universal do Reino de Deus), Jessé Pereira (Igreja Movimento Evangélico para Salvação D’Alma); José Airton Neves (Igreja Presbiteriana Renovada); Natanael Pinto (Igreja Novo Amanhecer); Ostilio de Souza (Igreja Pentecostal Formosa); Laércio da Silva (Igreja Monte Horebe); Dionísio Santos (Igreja Presbiteriana Independente) e Engreds Ciani (Igreja do Avivamento Cristão).
Além das homenagens, cada líder presente recebeu um certificado pelo seu trabalho e um kit com um CD musical e exemplares dos livros “Nada a Perder 2”, biografia do bispo Edir Macedo, e “O Respeito à Experiência” do bispo Atílio Francisco, oferecidos pelos vereadores Jean Madeira e Atílio Francisco.

O evento ainda teve um momento musical com a participação musical dos cantores Juninho Black e Quésia Medeiros que entoaram diversos louvores para os presentes.

 FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário