sábado, 5 de abril de 2014

Músicas mundanas, certo ou errado?

Músicas mundanas, certo ou errado?

Graça e Paz, estudando a Palavra de Deus e lendo livro do Pastor Lucinho Barreto, uma dúvida de tempos me foi respondida, sobre músicas mundanas. Em primeiro lugar, Deus falou comigo a respeito da história de vida dos cantores, pois muitas vezes cantores usam drogas, substâncias químicas e acabam fazendo pactos com o diabo para que músicas alcancem grande proporção e acaba muitas vezes chegando a ouvidos de cristãos, que em sua inocência acham as letras bonitas, pois muitas realmente são, mas a história que está por trás dessa letra, pode causar danos na vida espiritual de todo cristão.
Além disso, em Salmos 34:1 diz " Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios" e Salmos 150 diz "Todo ser que respira louve ao Senhor". Nesses textos mostram que devemos louvar SEMPRE ao Senhor, pois os louvores dEle devem estar sempre em nossos lábios. Muitas vezes músicas mundanas exaltam o amor, a traição, a prostituição, mas sabemos que o único que deve ser exaltado por músicas é Jesus! O versículo não diz louve ao amor, louve a prostituição, e sim louve a Senhor! E o verbo louve está no imperativo, é uma ordem que louvemos apenas o Rei dos reis e Senhor dos senhores! Temos que ouvir músicas que engradeçam o nome de Deus e não músicas que engradeçam a outros deuses. 
Por isso ouvir músicas mundanas é errado, temos que sempre ouvir aquilo que faz gerar intimidade com nosso Deus, e não aquilo que nos distancia, precisamos louvar aquele que venceu a morte, aquele que deu a vida por nós! Aleluia!

De: Rafael Matheus Wentz Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário